COMUNICADO DE FÉRIAS COLETIVA

Senhores Pais

Ciente da situação de Pandemia que estamos vivenciando e a realidade de Calamidade Pública Nacional, conforme decreto legislativo, nº 06 de 26/03/2020, o Colégio Seráfico comunica a antecipação das Férias Escolares para o período de 06/04 a 05/05 com retorno das atividades escolares previsto para o dia 06/05/2020.
Estamos em concordância com as orientações do SINEPE/CE (legítimo representante das instituições de educação e ensino de livre iniciativa do Ceará) e ressaltamos a importância da participação de todos nesse momento de combate ao CORONAVIRUS, reconhecendo que o isolamento social é necessário para esse combate.
Esclarecemos que, após o período de férias, estaremos sujeitos a novas medidas que poderão ser tomadas pelo Governo do Estado. Agradecemos a compreensão dos Senhores, certos de que a parceria Família e Escola é de grande importância para os bons resultados dessa caminhada.

Atenciosamente
A direção